CANDIDATO DO PSC À PREFEITURA DEBATE NA UNICAP PROPOSTAS PARA O RECIFE.

Na noite da última sexta-feira (30) e após decisão do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, que suspendeu  atos de campanhas presenciais, por conta da Covid-19,  o candidato  a prefeito do Recife,  coronel Feitosa (PSC) participou de debate online  promovido pela Universidade Católica de Pernambuco – Unicap.  

  Durante o encontro virtual  foram abordados diversos temas referentes a administração da capital pernambucana,  entre os quais: mobilidade urbana, saúde pública e turismo.   Para o setor de mobilidade, o candidato  afirmou que as obras serão feitas de maneira planejada. “Eu pretendo fazer a inversão de trânsito em mão única e delimitar os horários para carga e descarga. Haverá obras estruturadoras de mobilidade, incluindo transportes alternativos e acessibilidade.”

  Em relação à saúde,  o coronel focou na  humanização da área, bastante tecnologia e inovação  para o setor. “Antes de tudo, irei humanizar a saúde para acolher os recifenses e não deixar faltar médicos nem medicamentos. Logo, o prontuário eletrônico será implantado – o que permitirá colocar a saúde na palma da mão dos recifenses –  além de possibilitar a integração digital entre as unidades de saúde”.  E, prosseguiu: “irei implementar soluções digitais para todo o processo de regulação, como também para a telemedicina, os receituários médicos, o histórico dos pacientes e os atestados”.

  Ao falar sobre o turismo  do Recife, Feitosa  destacou que,  não existe  candidato mais preparado do que ele, para  viabilizar o setor. “Eu fui secretário de Turismo do Estado e,  na ocasião,  ganhei o prêmio de melhor Secretário de Turismo do Brasil – portanto, sei como fazer para colocar novamente o Recife no topo do turismo no País.  A mão de obra turística será qualificada para várias atividades”, ressaltou.

Ao ser questionado sobre a sua prioridade, caso  eleito,  prefeito do Recife, o candidato afirmou:  “diante da situação atual que vive a cidade, de abandono e puro descaso, a minha prioridade será de uma gestão com pulso firme, coragem e liderança, com o propósito de combater a corrupção, sanear as contas públicas e administrar com transparência”, finalizou  o coronel Alberto Feitosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *