CANDIDATURA DO PROFESSOR LUPÉRCIO É ACLAMADA DURANTE CONVENÇÃO EM OLINDA

O partido Solidariedade aprovou, por aclamação durante  convenção partidária, em Olinda,  o nome do atual prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD) e do vice, Márcio Botelho (SD). É a maior frente de partidos para este pleito na cidade.  Onze legendas e 260 candidatos vão disputar vaga na Câmara de Vereadores, na  coligação  “Olinda Segue em Frente Com o Povo”. 

  Abraçado  à  bandeira de Olinda, Lupércio relembrou que sua trajetória de vida, no campo pessoal, profissional e política é formada nas ruas da cidade.  “Nasci em Peixinhos, fui morar em Rio Doce, estudei em escolas públicas da cidade. Estamos governando para todos os aproximadamente 400 mil habitantes. Aqui na cidade eu agradeço a Deus por andar nas ruas, da orla até a periferia. A cidade hoje é outra, tem muito ainda para fazer, mas trabalhando todos os dias nós já estamos com a cidade muito melhor. Vamos fazer uma campanha limpa, respeitando nossos adversários. A população quer saber de propostas e de trabalho e isso nós temos muito para mostrar”,  disse, antes de cravar: Estou motivado mais do que nunca. Temos o apoio do povo de Olinda,  disse  o Prefeito.

A coligação Olinda Segue em Frente Com o Povo, além do Solidariedade,  conta com as seguintes legendas: PSD, Cidadania, PL, Podemos, PSC, Republicanos, DEM, PSDB, PMB e Patriota.  O vice-prefeito, Márcio Botelho, lembrou que o time de vereadores do SD e de toda coligação é o mais forte da cidade. “A liderança de Lupércio nos motiva, nos faz caminhar todos os bairros e precisaremos de vocês na Câmara dos Vereadores para transformar ainda mais a nossa cidade”, pontuou. 

  O evento  foi transmitido  da Casa de Recepções Deyse Nogueira,  no Bairro de  Casa Caiada  obedecendo  as medidas  sanitárias de combate ao coronavírus como:  disponibilização de álcool em gel 70% e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além do número reduzido  de pessoas no espaço.  Estiveram presentes ao ato diversas autoridades, entre as quais,  o deputado federal Augusto Coutinho (SD).  “Há quatro anos os olindenses escolheram um prefeito do povo. Estamos aqui quatro anos depois para dizer que realizamos tudo que prometemos. Olinda estava de cabeça para baixo. Mas a gestão de Lupércio organizou a cidade, com seriedade, tendo zelo com o dinheiro do povo”  afirmou o Parlamentar.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *