CARLOS SANTANA ENTREGA PRAÇA REQUALIFICADA E AMPLIA ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA, EM IPOJUCA

Em mais uma ação na infraestrutura do Município de Ipojuca, o prefeito Carlos Santana (Republicanos) entregou à população da cidade a requalificação da Praça Afonso Luiz Soares, localizada em frente ao Mercado Público de Camela. A obra integra o conjunto de intervenções da gestão voltadas à recuperação e valorização dos espaços públicos nos distritos da cidade.

Com aproximadamente 700 metros quadrados totalmente requalificados, a praça passou por uma ampla intervenção urbana para oferecer mais conforto, acessibilidade, segurança e opções de lazer para moradores e visitantes. 

O espaço foi planejado para atender diferentes públicos e faixas etárias. Entre as melhorias realizadas estão a implantação de playground infantil, área de convivência para famílias, local contemplativo com bancos, equipamentos voltados à prática de atividades físicas para idosos. E também, áreas livres destinadas à realização de eventos comunitários, culturais e religiosos.

Durante a solenidade, Carlos Santana destacou, a importância de investir em obras que atendam às necessidades da população e fortaleçam a convivência nos bairros e distritos. A recuperação dos espaços públicos é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos entregando um ambiente mais adequado para o lazer, a convivência e o encontro das famílias, garantindo mais qualidade de vida para a população de Camela”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a intervenção teve como foco oferecer um equipamento público mais funcional e inclusivo. O objetivo foi proporcionar mais conforto, lazer e oportunidades de integração para pessoas de todas as idades, valorizando um espaço importante para a comunidade”, pontuou.

A nova Praça Afonso Luiz Soares passou a contar com ambientes organizados para diferentes usos simultâneos, fortalecendo a ocupação qualificada do espaço público e ampliando as opções de convivência para os moradores do distrito. Da redação do blog, com informações da assessoria.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *