CARNAVAL DE OLINDA: TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE É DE QUASE 100%

Faltando apenas 23 dias para a abertura da folia de Momo , que volta a acontecer após dois anos, de pandemia, a festa já pode ser considerada um sucesso, em Olinda.

Nas reservas feitas para o período de Carnaval, a Marim dos Caetés tem 98% de taxa de ocupação na rede hoteleira. O início da festa na cidade acontece no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira.

O levantamento da Prefeitura de Olinda foi realizado pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade. No último Carnaval, em 2020, um total de 1,5 milhão de pessoas de outros estados passaram pelo município. Além disso, 400 mil foliões vieram de outros países. Para este ano, são esperados aproximadamente 2 milhões de turistas.

CARNAVAL 2023

“OIinda, Carnaval dos Sonhos”. Este é o tema da Festa de Momo em 2023 na Marim dos Caetés, após dois anos sem Carnaval por conta da pandemia da Covid-19. A escolha está baseada na certeza de que o hiato na principal festa popular brasileira foi um verdadeiro pesadelo, seja para o folião, como para os artistas e trabalhadores que dependem das oportunidades geradas pelo festejo.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *