CAVALEIROS DO FORRÓ E CALCINHA PRETA ANIMAM O SÃO JOÃO DE IGARASSU NESTA SEGUNDA(19)

A cidade se prepara para celebrar o São João com muita animação a partir das 18h30 desta segunda-feira (19), nos dois principais pólos – o do Sítio Histórico e no Bairro de Cruz de Rebouças. Na programação: Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró são algumas das principais como atrações.

Os festejos juninos da cidade se entendem até o dia 28 de junho, garantindo diversão em oito polos, espalhados no município. A festa junina 2023,da cidade traz nomes de sucesso como: Felipe Amorim, Almir Rouche e Geraldinho Lins. Além dos shows, destaca-se o concurso municipal de quadrilha, que acontece nos últimos dias do mês junto com apresentações de diversos grupos de roda-de-coco.

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos ressalta a importância da festa de São João para o município. “Estamos muito felizes em poder proporcionar momentos de alegria e tradição para nossa comunidade e a nossa cidade está pronta para viver dias de muita música, dança e diversão”, disse a gestora.

PROGRAMAÇÃO

Dia 19/06

Polo Sítio Histórico

18h30 – LUIZ VIOLA
20h30 – PAULINHA LOPES
22h30 – BYZAY
00h30- *CAVALEIROS DO FORRÓ*

Polo Cruz de Rebouças

18h30 – JACY DEUSA DO AMOR
20h30 – REMANSO DO FORRÓ
22h30 – NANARA BELO
00h30 – *CALCINHA PRETA*

Foto: Ivonildo Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *