CDL RECIFE LANÇA CAMPANHA PARA INCENTIVAR VENDAS NO COMÉRCIO DA CAPITAL E RMR

Comércio do Recife anuncia programa para recuperar o ritmo das vendas e incrementar os negócios para o segundo semestre – período do ano que tradicionalmente tende a ser mais movimentado. Para incentivar o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Recife lançou nesta terça-feira (04)a campanha Liquida Grande Recife, que chega à 13ª edição.

A iniciativa oferece descontos em estabelecimentos e converte compras em cupons para os consumidores concorrerem a prêmios. Serão sorteados um veículo Hyundai HB20 e 10 vales compras de R$ 1.000,00.

“Essa é uma de nossas estratégias para atrair ainda mais os clientes ao Centro do Recife e movimentar o varejo”, adiantou o presidente da CDL Recife Fred Leal que também é presidente do Sindilojas. O lançamento da promoção aconteceu nesta terça-feira (04), às 7h30, no Pátio do Livramento, Bairro de São José e o período de participação é de 04 a 09/07.

Durante seis dias, os consumidores que adquirirem produtos em um dos estabelecimentos participantes terão descontos nas compras, definidos pelas próprias lojas, e poderão concorrer ao sorteio de prêmios. Com a campanha, a expectativa da CDL Recife é incrementar as vendas em pelo menos 20% este ano, na comparação com a edição de 2022. É considerada a maior campanha de varejo do Estado. 

LIQUIDA RECIFE

A ação vai envolver mais de oito mil estabelecimentos participantes do Centro do Recife, de bairros e dos 11 shopping centers da Região Metropolitana. Integrama a iniciativa, os seguints estabelecimentos: Shopping Recife, Plaza Shopping, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, RioMar Recife, Shopping Guararapes, Paulista North Way, Shopping Costa Dourada, Shopping Patteo Olinda, Shopping Camará e Shopping Igarassu.

As lojas participantes da campanha estarão devidamente identificadas com adesivos, cartazes e panfletos informativos.  O Liquida conta com patrocínio da Rede, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Recentro, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, Adepe e Secretária de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Banco do Nordeste e Governo Federal.

A campanha também tem o apoio da Associação Pernambucana de Shopping Centers – Apesce, Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco – Aloshop, Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife – Sindilojas Recife e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel.

Fotos – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *