CHARBEL DEFENDE UNIR EDUCAÇÃO E ESPORTES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

“Projeto inclui revitalização do calçadão de Boa Viagem e parceria com clubes do Estado”

   Uma das propostas do candidato do Novo, procurador Charbel, para as eleições municipais do Recife visa  unir esporte e educação. Ele pretende  trabalhar as atividades esportivas dentro das escolas públicas municipais  integrando  os alunos através de parcerias  junto a  iniciativa privada, com profissionais especializados.

Para atingir o máximo de pessoas com o interesse de praticar esportes, o Candidato acredita que através das escolas seria mais efetivo. Com a ideia de realizar trabalhos a partir de parcerias, o representante do Partido Novo acredita que a união entre prefeitura e os clubes (esportivos ou sociais) do Estado, localizados perto de escolas públicas, possibilitaria a prática de esportes com qualidade aos estudantes da rede pública e terão como contrapartida o abatimento nos impostos.

“Nós vamos facilitar a realização de eventos esportivos na praia de Boa Viagem e em todo o Recife, retirando todo o empecilho burocrático, diminuindo o custo. Se possível, eliminar todas as taxas que inviabilizam a realização de eventos e ainda melhoraremos a infraestrutura do calçadão de Boa Viagem através de concessão para a iniciativa privada, que vai pegar o espaço e requalificar e dar manutenção, o que torna mais atrativo. O mesmo será feito com o Geraldão. Assim, teremos novamente na cidade a realização de grandes eventos nacionais e internacionais”, destacou Charbel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *