CHARBEL PROMETE MAIS EMPREGOS E MORADIAS NO CENTRO DO RECIFE

    Procurador Charbel, candidato a prefeito do Recife, do Partido Novo prometeu solucionar problemas  relacionados ao preenchimento de vagas de emprego na  área de tecnologia, durante encontro, na manhã desta  quarta-feira (07), com o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena.  Na ocasião, o prefeiturável  de direita, também garantiu que, se eleito, a recuperação do Centro do Recife será  uma das suas prioridades.

  Charbel falou sobre seu Projeto Vale Educação, destinado às crianças carentes em escolas privadas  e afirmou ter um programa semelhante para o financiamento de mensalidades para jovens sem condições financeiras  de acesso a universidades particulares.

   Pierre comentou que existem 1.500 vagas de empregos em aberto no Porto Digital. “Vamos ajudar nesse sentido, auxiliaremos a capacitação dos jovens principalmente nesse setor de tecnologia. Recife é a cidade brasileira com maior número de estudantes de tecnologia do Brasil. Vamos pagar o curso de quem precisa. Nosso município precisa deixar de ser a capital nacional do desemprego!”, ressaltou  Charbel.

   Em outro momento da conversa, o candidato prometeu facilitar  moradias no Centro do Recife. Para isso acontecer, ele sugere que haja reformas de prédios e edifícios no local.  Ele  apontou que, “as parcerias público-privadas são a solução.

 “Vamos revitalizar o Centro do Recife, retirar todas as normas e regulações que estejam impedindo que novos habitacionais sejam reformados ou construídos. As pessoas precisam morar, viver no Centro da Cidade, dar vida a esse local, investir e empreender na área. E, mais, reduziremos o custo e a burocracia para a regularização da propriedade sobre bens imóveis”, pontuou

AGENDA – Nesta quinta-feira (08), Charbel participa de reuniões internas com equipes de campanha.  A tarde cumpre agenda, em visita a  Comunidade Entra  Apulso, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *