CHUVA: OLINDA REGISTRA DESLIZAMENTO DE BARREIRA: BOMBEIROS FAZEM BUSCAS NO LOCAL

Uma barreira deslizou no Bairro de Águas Compridas, em Olinda, neste segunda-feira (06), devido as fortes chuvas que atingem o Grande Recife desde a madrugada.

Segundo informações de moradores do bairro repassadas à equipe da TV Jornal, há pessoas soterradas. O Corpo de Bombeiros, contudo, não confirmou sobre possíveis vítimas. Além disso, há relatos de que duas casas, que ficavam próximas à barreira, foram atingidas pelo deslizamento.

Equipes dos Bombeiros acionadas para a ocorrência estão no local. Chove forte nas cidades do Grande Recife desde a madrugada desta segunda-feira A Defesa Civil do Recife informou que, em apenas seis horas, foram registradas chuvas de 77,93 mm em algumas áreas.

Segundo o órgão, isto é o equivalente a mais de 60% do total previsto para o mês, que é de 122,90 mm. A Defesa Civil recebeu 39 chamados da população no período citado, referentes a solicitações de lonas e pedidos de vistoria, nenhuma delas com gravidade.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu um novo alerta de chuva , elevando o risco de sstado de observação (amarelo) para o de atenção ( laranja). anda segundo a agêncoa, a tarde as pricipitações diminuem.

Foto: Reprodução/JC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *