CIDADE DE RIO FORMOSO GANHA PRIMEIRA CASA DE JUSTIÇA E CIDADANIA

Município de Rio Formoso, na Região da Mata Sul de Pernambuco, inaugurou ganhou nesta quarta-feira (10), a Primeira Casa de Justiça e Cidadania. A unidade, localizada Rua São José, N° 124, Centro,
permitirá que a população da cidade e regiões vizinhas, se aproximem do Poder Judiciário em busca de soluções.

Os serviços disponibilizados na Casa são: orientações jurídicas, mediações de conflitos, atendimento social e psicológico, promoção de cursos de capacitação profissional, casamento comunitário, palestras e encontros com profissionais de outras áreas. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O início dos atendimentos, na Casa de Justiça estão previstos para após o período carnavalesco e, serão feitos por uma equipe multidisciplinar formada por: psicólogos, assistentes sociais, advogados entre outras autoridades do Judiciário.

Com formato virtual, a inauguração foi transmitida pelo canal do TJPE no Youtube. A solenidade contou com a participação da prefeita Isabel Hacker e do vice-prefeito Sebastião Barros, além do presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira. Também marcaram presença, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos Figueiredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *