COM A CANDIDATURA DESCARTADA TÚLIO ACENA APOIO AO PT

Deputado federal Túlio Gadelha (PDT) utilizou as redes sociais, neste domingo (13)  para fazer um aceno ao PT –  que será um dos adversários da Frente Popular, da qual o PDT faz parte, no pleito de novembro. “Sou de uma parte ampla do PDT que não carrega ódio ao PT. Inclusive, se tem algo que a gente combate é o ódio na política. Sigamos com amor e amplitude”, afirmou o pedetista.  

 Depois de ter a candidatura banida da disputa à Prefeitura do Recife e o  nome do seu  indicado ao posto de vice, na chapa do prefeiturável João Campos rechaçado, em detrimento da ex-vereadora Isabella de Roldão, o Parlamentar agora, busca se apoiar no que lhe é possível: a  pré-candidatura da colega na Câmara Federal, Marília Arraes (PT).

  A declaração de Gadelha  foi respondida  pela  pré-candidata  petista à PCR, com um gesto de solidariedade e convite para que ele  some apoio a legenda . “Túlio Gadelha, receba toda minha solidariedade, sei bem o que você está passando. Seu compromisso com a cidade é maior do que acordos de gabinete. Venha caminhar junto com a gente. Nem eu, nem você precisamos de intermediários para chegar ao povo do Recife”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *