CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURA DE JOÃO CAMPOS A PREFEITO

    A Frente Popular do Recife homologou  nesta terça-feira (15), a candidatura do deputado federal João Campos  (PSB), à Prefeitura. do Recife. Em uma transmissão ao vivo pelo YouTube do PSB, de Pernambuco, o presidente do diretório municipal socialista, Gabriel Leitão, anunciou  oficialmente o candidato. 

“Com muita alegria, informo que foi aclamada, por aprovação, a chapa majoritária formada por João Campos prefeito e Isabella de Roldão  vice-prefeita pela Frente Popular do Recife, assim como a única chapa apresentada para vereadoras e vereadores do Recife”, declarou. 

  A convenção,  virtual contou com a presença de diversas lideranças, como: governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o  presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a ex-vereadora Isabella de Roldão (PDT) – escolhida para compor a vice da chapa, e o deputado federal Felipe Carreras, entre outros. 

    Antes da cerimônia, João Campos falou sobre  sua candidatura. “Muitos podem ter questionado: “mas por que tão cedo, João?’ A gente não escolhe a hora dos desafios. Temos obrigação de enfrentá-los de cabeça erguida. Posso dizer que estou pronto e sei da responsabilidade que é poder cuidar da minha cidade. A nossa escola é de quem sabe fazer com gosto o que mais precisa”.   Candidato  socialista lembrou seu  pai – o ex-governador Eduardo Campos e também falou em unidade.

Líderes de diversos partidos que compõem a Frente Popular do Recife também se pronunciaram através de vídeos. Ao todo, doze legendas compõem a coligação, além do PSB e do PDT: PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP e Solidariedade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *