Ícone do PT de Pernambuco, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado se reuniu com a candidata ao governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), para declarar pessoalmente o seu apoio e o de seu grupo político petista. Márcia Condado é coordenadora da campanha à presidência de Lula no Sertão do Estado.
“Estamos aqui reunidos com Raquel por entender que ela é a mais preparada para governar o nosso estado e fazer as mudanças que os pernambucanos e pernambucanas tanto sonham. Uma mulher guerreira, que já mostrou que sabe fazer, quando foi prefeita de Caruaru, e, acima de tudo, que tem capacidade de liderança e de unir todos em prol de um único objetivo: transformar Pernambuco pra melhor”, afirmou Márcia.
Com aprovação de mais de 90% da população do município, Márcia Conrado tem um grande poder de transferência de votos, o que ficou comprovado na expressiva votação alcançada pelos candidatos que ela apoiou no primeiro turno.
Raquel agradeceu o apoio e disse que Márcia é exemplo de gestora pública comprometida com ações que melhoram e transformam a vida das pessoas. “O apoio de Márcia mostra que nossa candidatura está unindo Pernambuco. É uma honra tê-la conosco ao lado desse grupo tão representativo do Sertão”, afirmou.
Participaram do anúncio de adesão ao lado de Márcia Conrado os seguintes vereadores e lideranças políticas da região: vereador Robério (PT), Calumbi; vereadora Severina (PT); José Sebastião de Lima (PSB); liderança Quixaba, Lucila Santana; secretaria de Turismo de Flores (filiada ao PSB); Luciano Torres (PSB), prefeito de Ingazeira; João Batista (PSB), liderança de Triunfo; Eriberto (PSB, suplente de vereador de Quixaba, Ailton Gomes (PSB); candidato a vice-prefeito de Quixaba, Luiz Henrique (PSB) e liderança de Pedra, Leandro (PSB),
Foto: Janaina Pepeu




