COPA DO INTERIOR: PAULISTA VENCE JABOATÃO POR 2×1 E GARANTE EMPATE NO JOGO DA VOLTA

Após vencer por 2X1, jogando na casa do adversário, no último domingo, a Seleção de Paulista agora, foca no jogo do próximo dia 05, no Estádio Ademir Cunha, Bairro da Aurora, em Paulista, às 15h,, na partida de volta, das semifinais, contra a Seleção de Jaboatão dos Guararapes..

Na disputa em casa, diante de uma equipe adversária invicta, Jaboatão dos Guararapes levou a pior e a Seleção de Futebol de Paulista garantiu um importante resultado na partida de ida pelas semifinais da Copa do Interior.

Com o resultado, o time paulistense precisa apenas de um empate para garantir a vaga na final da competição. A expectativa é de que a disputa em casa seja acompanhanda por um grande público. O representante de Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município e busca o título de tetracampeão.

Foto: Bruno Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *