COPA DO INTERIOR: SELEÇÃO DE PAULISTA VENCE EQUIPE DE CAMARAGIBE NAS QUARTAS DE FINAIS

Seleção de Paulista venceu a equipe de Camaragibe pelo placar folgado de 4×0, na tarde deste domingo (22), no Estádio Municipal Ademir Cunha, no Bairro da Aurora. A partida marcou o jogo de ida, pelas quartas de finais da Copa do Interior, que tem a frente, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Neste jogo, a equipe pauliistense fez uma das suas melhores partidas até agora, no campeonato conseguindo envolver o grupo adversário desde o início tomando iniciativa e criando diversas oportunidades de balançar a rede. O importante resultado foi conquistado com gols de: Dadá Boladão (2), Batoré (1) e Nininho (1).

Com o resultado, a Seleção paulistense pode até perder por três gols de diferença no jogo da volta, no próximo domingo (29), às 15h, no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe e, ainda assim, garantir vaga na fase de semifinais da competição.

Durante a disputa, a Seleção de Paulista homenageou a atleta campeão em 2009, zagueiro Marlon, aposentando a camisa 3, que ele jogava. Na ocasião, o técnico, Paulo Júnior, comemorou o resultado positivo e ressaltou que é preciso foco para avançar no campeonato.

“Agora é continuar trabalhando, batalhando com fé e foco para conseguir mais um  resultado positivo e ter a vantagem de decidir em casa nas semifinais”, avaliou o técnico. A Seleção de Futebol do Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude . A busca este ano, é pela conquista do etracampeonato.

Foto – Divulgação/Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *