FEITOSA AFIRMA QUE PATRÍCIA MENTE SOBRE FUNDO ELEITORAL

  Através das suas redes sociais, o coronel Feitosa (PSC), candidato a prefeito do Recife fez críticas à delegada Patrícia Domingos, com relação ao Fundo Eleitoral. Segundo ele, a candidata declarou não fazer uso do recurso, no entanto, o site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, aponta que que ela recebeu R$ 1.564.900,00 de recursos do FE para a campanha.

“A delegada Patrícia está afirmando que não faz uso do Fundo Eleitoral, que sua campanha está sendo feita com a ajuda das pessoas, mas o TSE mostra outra coisa. Ela recebeu mais de R$ 1,5 milhão de Fundo Eleitoral. Desconfie de pessoas que falam uma coisa e agem de outra forma. As máscaras estão começando a cair”, disse o Coronel.

Vale lembrar que, Alberto Feitosa, antes de anunciar que seria candidato à Prefeitura do Recife, defendeu que o Fundo Eleitoral fosse destinado para a saúde, no combate ao novo coronavírus. Com a candidatura oficializada, ele abriu mão do recurso, mesmo o Partido Social Cristão tendo direito de utilizá-lo nas eleições deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *