CORONEL FEITOSA FIRMA COMPROMISSO COM A JUVENTUDE RECIFENSE

“Eu tenho um compromisso com as novas gerações”. Foi assim que o Coronel Feitosa iniciou sua conversa com os jovens que estiveram em seu comitê no início da noite desta quinta-feira (08), durante a assinatura do Manifesto Pela Juventude, documento criado pelo PSC Jovem. A presidente nacional da Juventude  da sigla, Jéssica Ohana e o líder do PSC Jovem de Pernambuco, candidato a vereador, Ronaldo Lopes trouxeram pessoalmente o documento para ser assinado por Feitosa.

  Segundo o postulante a prefeito da capital, o manifesto representa um compromisso com o futuro do Recife e do Brasil. “Os jovens são o nosso futuro e essa manifesto é um compromisso com o Brasil, que está mudando e isso foi comprovado quando os jovens votaram no presidente Bolsonaro. Eles mostraram que querem um Brasil sem corrupção, com economia livre, respeito e com princípios cristãos. Aqui no Recife será assim. Os jovens recifenses também querem essa mudança”.

  O documento estabelece ações e programas de políticas públicas para a juventude que devem ser assumidos pelos candidatos a prefeito nas cidades brasileiras. Entre os pontos descritos no manifesto estão a criação de um conselho municipal pela Juventude, fomentar a participação democrática juvenil, o direito à saúde, educação de qualidade e o trabalho digno, profissionalização e renda. “Vamos dar à juventude a oportunidade de se qualificar, ter seu emprego, além do acesso à educação, cultura, esporte e lazer. Vamos apoiar nossos jovens com programas de segurança social, os afastando dos maus caminhos”, disse Feitosa.


  Jéssica Ohana  falou sobre a importância desse  manifesto ser assinado na capital pernambucana,  pois no Recife, “a juventude está esquecida”. “Apresentamos as propostas ao candidato coronel Feitosa e, com toda certeza, eleito, ele irá garantir estes direitos que estão sendo pontuados para a juventude. O coronel está disposto a dialogar e ouvir as demandas dos jovens. Ele tem uma visão muito clara do que a juventude precisa, para que tenha acesso à educação, emprego, esporte e lazer. Ficamos muito entusiasmados com o compromisso do Coronel com os jovens”,  pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *