CORONEL MEIRA APRESENTA MOÇÕES DE APOIO DO PTB À INSTALAÇÃO DE CPI NA ALEPE

Presidente Estadual do PTB, coronel Meira, entregou nesta terça-feira (15), ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), dois documentos (do PTB Nacional e do Estadual), em apoio à criação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, no Estado.

A CPI, encabeçada pelo deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC) visa apurar e elucidar a seguinte questão: “quem do Governo de Pernambuco deu a ordem”, para que o Batalhão de Choque fosse empregado, durante ato político, no Centro do Recife, dia 29 de maio. Uma ação da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, contra os manifestantes resultou em duas pessoas cegas.

Por conta disso, o secretário de Defesa Social e o comandante-geral da PMPE foram afastados. “Precisamos resolver, de uma vez por todas, essa questão que vem mexendo com a população pernambucana. Com este intuito, já coletamos 13 assinaturas das 17 necessárias para a instauração da CPI na Alepe”, informou Feitosa.

“É uma pergunta simples que o povo de Pernambuco e o do Brasil querem saber. Já se passaram mais de quinze dias e até hoje, o Governador fica se esquivando e tentando empurrar a culpa para os militares. Queremos a resposta imediata! Quem deu a ordem governador Paulo Câmara”? Indagou o coronel Meira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *