COVID-19: PREFEITURA REFORÇA AÇÕES EM BAIRROS DAS ZONAS NORTE E SUL

Prefeitura do Recife divulgou  os novos locais  onde aterrissa esta semana,  as Estações Itinerantes de Orientações  da Covid-19.   De hoje, até a próxima sexta-feira (18). Iniciativa  vai contemplar  também comunidades  carentes de  da  Zona Sul  e Norte da cidade com distribuição dos materiais e atendimento  às pessoas com sintomas gripais  e, se necessário, orientá-las a procurar unidades de referência da Atenção Básica para atendimento de pessoas com suspeita de Covid-19.

 As Equipes da Secretaria de Saúde  estarão nos seguintes locais: das 8h às 16h, na Praça Miguel de Cervantes (Ilha do Leite), no Polo Academia da Cidade Jovem Cap (Cajueiro), na Praça do Derby, na Comunidade Santa Luzia (Torre), na Praça do Terminal de Jardim Uchoa (Areias), no Terminal Integrado Aeroporto (Boa Viagem), na Escola Municipal Moacyr de Albuquerque (Nova Descoberta) e em Parque dos Milagres (Cohab). Os endereços estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

 Medida inclui ainda, ação porta a porta em  comunidades mais vulneráveis começando pelo  Habitacional Via Mangue 1, no Pina.  Na terça-feira (15), a  distribuição de máscaras e kits contendo água sanitária, álcool em gel, sabão em barra, sabonete, pasta e escova de dente – acontece  nas comunidades de São José no Coque, Joana Bezerra e Alto do Carroceiro, em Passarinho. Na quarta-feira (16), será a vez da Comunidade Salinas, em Areias.  Moradores do Parque dos Milagres, na Cohab  recebem a visita  dos agentes de saúde na quinta-feira (17). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *