CRÔNICA MONTANHAS DA JAQUEIRA: BOLSONARO DETONA O “PROJETO RITA LEE”

Bolsonaro vetou o Projeto Rita Lee, de distribuição gratuita de absorventes, em especial às mulheres mais pobres, que todo mês sangram, revela o bicho-grilo Adalbertovsky, em sua cantoria no reino da Jaqueira. Crônica é do jornalista Adalberto Ribeiro.

“A declaração revolucionária foi feita pela roqueira Rita Lee: “Mulher é um bicho esquisito, todo mês sangra”. “O sangramento acontece desde os tempos das cavernas e das savanas. Mas, Bolsonaro disse que era apenas um “sangramentozinho”, tipo uma gripezinha, e vetou o “Projeto Rita Lee”.

“O governo perdeu mais uma batalha de comunicação, ao som do rock n’roll. Desse jeito, o capitão não faz amor por telepatia com a patota de Rita Lee. A seita do gado é uma sangria desatada. As tripas gaiteiras do capitão todas as horas sangram”.

Não tem cortiça, nem ferrolho, nem Tampax, nem O.B. que dê jeito. A única solução seria um nó nas tripas do capitão de fandango ou um ferrolho na língua dele. Mas, o bicho resiste feito bode embarcado. A sangria desatada vai continuar”.

“Queiram ou não queiram os devotos da ideologia de gênero, as fêmeas do sexo feminino, cromossomos XX, sangram de acordo com as estações da lua. As mulheres são irmãs da lua. Na fase outonal da vida as fêmeas deixam de sangrar, se tornam oceanos pacíficos, ou jardins de açucenas. Oh, abelha-rainha, musa linda do meu coração à moda de Carolina Herrera!”.    

“VIVA INOCÊNCIO! Médico e parlamentar, detentor de 10 mandatos federais, Inocêncio Oliveira aniversaria dia 21, quinta-feira. Ele faz parte da memória viva do Congresso Nacional. Minha biografia sobre Inocêncio será publicada até o final do ano”. A crônica feminista do bicho-grilo Adalbertovsky está postada no Menu.

Por: Adalberto Ribeiro – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *