CTTU INVERTE TRÂNSITO EM RUAS NO BAIRRO DO ROSARINHO

   Com o objetivo de facilitar a circulação no Bairro do Rosarinho, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano – Semoc e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano  -CTTU)  vai implantar  a partir desta quarta-feira (26), uma inversão de sentido nas ruas Engenheiro Sampaio e Caio Pereira – no trecho da quadra do Erem Regueira Costa.


    A ação faz parte do plano urbanístico desenvolvido para o Rosarinho, que iniciou com mudanças no último dia 19, nas ruas Neto de Mendonça e Doutor José Maria, incluindo uma área de trânsito calmo e uma nova ciclofaixa. 

Com a mudança, a Rua Engenheiro Sampaio será no sentido centro a partir da Rua General Abreu e Lima até a Rua Regueira Costa  e a Rua Caio Pereira será em direção ao subúrbio,  desde a Rua Regueira Costa até a Rua General Abreu e Lima. Todas as mudanças foram discutidas com os moradores.    A iniciativa faz  parte de um conjunto de ações implantadas pela CTTU que, juntas, refletem positivamente  na mobilidade de toda a cidade. A Prefeitura do Recife  lembra que,  tem se empenhado para encontrar soluções eficazes para garantir um trânsito cada vez melhor e mais seguro para todos. Desde 2013, já foram implantadas cerca de 300 intervenções no trânsito do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *