DEBATE PONTUOU DE FORMA POSITIVA MEU PROGRAMA DE GOVERNO DIZ FEITOSA

Na noite desta segunda-feira (29), o coronel Alberto Feitosa (PSC) participou do primeiro debate político dos Prefeituráveis  promovido  por estudantes da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.  Evento  transmitido pela internet  foi dividido em três partes com perguntas de alunos e professores da instituição.


  Segundo o Coronel, o debate foi bastante positivo para pontuar o seu programa de governo de forma clara e objetiva. “É importante mostrar que nós vamos ter uma gestão que vai eliminar de vez toda e qualquer forma de corrupção, sanear e moralizar o gasto público”. Durante a discussão, o Coronel foi questionado sobre o investimento na saúde pública e também sobre como evitar mortes violentas da população negra na periferia.

 “Vamos humanizar o atendimento na saúde para que não faltem médicos e remédios. Farei parceria com hospitais privados para zerar as filas de atendimento. Além disto, vamos criar um prontuário eletrônico com uma senha, e aí todo e qualquer atendimento será acompanhando do início até o final […] Sobre a área de segurança, nós vamos usar muita tecnologia, vamos fornecer um batalhão de drones com acompanhamento com furgões e motocicletas para dar apoio e armar a guarda municipal”, respondeu.


Para finalizar, o Coronel Feitosa declarou que vai eliminar de vez a possibilidade de uma gestão esquerdista na cidade. “Vamos fazer com que a Bandeira do Brasil seja fincada no teto da prefeitura e vamos varrer de vez toda e qualquer possibilidade de uma gestão de cor vermelha. Nós vamos afastar o socialismo da nossa cidade, alinhar com o nosso presidente Bolsonaro e fazer do Recife a cidade que o recifense tanto merece e quer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *