DELEGADA DIZ QUE VAI FORTALECER ESPORTE E LAZER NO RECIFE

Na manhã desta terça-feira (13), a delegada Patrícia Domingos (Podemos), candidata a prefeita do Recife, participou de um debate no  III Fórum Torcida – que discute soluções para o esporte e lazer na capital pernambucana.  A conversa ocorreu no Hotel Kastel Manibu, em Boa Viagem.

Na ocasião, a candidata apresentou um de seus projetos, denominado “Viadutos Esportivos”. O plano vai criar equipamentos públicos de convivência, como quadras poliesportivas, aproveitando os espaços embaixo dos viadutos do Recife, requalificando “essas áreas ociosas”. Para que esse projeto seja implementado,  a candidata disse que,  primeiro vai cuidar e amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade. “Precisamos cuidar das pessoas que vivem nesses lugares, dando assistência, moradia, saúde,  as qualificando e inserindo no mercado de trabalho. Com isso, poderemos dar nova vida a essas pessoas”, disse a Delegada.

“Vamos chamar os moradores para ocupar a cidade. Trazer suas famílias para os espaços de convivência. Esse projeto vai trazer atividades para as pessoas, dando qualidade de vida para os moradores”, ressaltou.  A delegada também reforçou que a prefeitura vai buscar as parcerias público-privadas para investir no esporte e no lazer local. “A gestão deve criar pontes entre os empreendedores e quem tem projetos para o esporte”. Patrícia Domingos  explicou ainda,  que vai  ouvir os consulados para implementar projetos propostos por essas instituições na Cidade do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *