DELEGADA DIZ QUE VAI PROMOVER INCENTIVOS AO EMPREENDEDORISMO.

Delegada Patrícia Domingos (Podemos), postulante a Prefeitura do Recife, se reuniu na manhã desta quinta-feira (15) , com vários comerciantes do Centro da cidade. O encontro aconteceu na Rua Direita, um dos pontos mais importantes do comércio de rua da capital pernambucana.

Também participaram da conversa o candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania), o vereador Jayme Asfora (Cidadania), candidato à reeleição e os candidatos a vereador do Podemos Ernesto do Rossi e Cristiano Lins.
Patrícia prometeu que, caso eleita, criar o que vem chamando de “cidade amiga do empreendedor”, desburocratizando e incentivando a iniciativa empreendedora no Recife. Também garantiu implementar um sistema de monitoramento por câmeras de segurança, em parceria com a iniciativa privada.

Outra proposta da Delegada é, treinar e armar a guarda municipal, além de redirecionar o efetivo para a proteção da população, que precisar ir ao comércio do Centro fazer compras e ter garantida a devida segurança. “Vamos implementar medidas de segurança e revitalizar o centro do Recife. Vamos fomentar a moradia nessa região, levando movimentação no centro e aquecendo a economia da cidade”, assegurou a delegada.


Candidata iniciou agenda de hoje, com panfletagem e adesivaço na Avenida Antônio de Góes, Bairro do Pina, Zona Sul do Recife. “Somos uma campanha lisa, mas uma campanha limpa. Sem caixa dois, dentro da lei. Nosso foco é no contato com a população, olho no olho. O retorno tem sido maravilhoso”, disse Patrícia Domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *