DELEGADO RESENDE PROMETE CONSTUIR TRÊS HOSPITAIS NO CABO

Delegado Resende, candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, (Podemos), disse nesta quinta-feira (08), durante caminhada, no Bairro de Ponte dos Carvalhos,  que vai construir  o Hospital do Idoso no município.  Ele também prometeu a edificação de um hospital da mulher e uma unidade veterinária.

  Para o candidato, os moradores da terceira idade merecem uma atenção diferenciada e com trabalho e dedicação, será possível garantir essa assistência especializada em saúde,  aos cabenses. “No nosso País estamos passando por um processo de envelhecimento da população e precisamos garantir mais cuidados a esta classe da nossa sociedade, que hoje, é negligenciada pela atual gestão”,  criticou o delegado.

  Resende  conta com 85 candidatos a vereador, além do apoio do deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e dos parlamentares  da Câmara Federal, Ricardo Teobaldo (Podemos) e pastor Eurico (Patriotas).  Sua agenda de campanha segue intensa, levando  propostas de melhorias  e ganhando a cada dia mais seguidores e simpatizantes  à sua candidatura no Cabo de Santo Agostinho.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *