deputada estadual Dulci Amorim (PT) encaminhou um ofício à Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe solicitando a realização de uma audiência pública para tratar do caso da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada dentro de um colégio particular, em Petrolina, durante festa, em dezembro de 2015.
No pedido, a Parlamentar solicitou que a audiência seja marcada para a primeira semana de fevereiro de 2022 – quando os trabalhos da Casa Legislativa serão retomados
Na justificativa, a deputada salientou que é um dever do Estado buscar as respostas e atender à solicitação dos pais da menina, Sandro Romildo e Lucinha Mota, que buscam a federalização do caso e também o apoio de peritos americanos, que se prontificaram a ajudar nas investigações.
Em busca de ter seus pleitos atendidos, os pais da menina Beatriz e uma comitiva estão se deslocando a pé de Petrolina ao Recife. Através de sua assessoria, o Governador anunciou que receberá Sandro e Lucinha em audiência, nesta terça-feira (21).