DEPUTADO ANDRÉ FERREIRA PARTICIPA DA ENTREGA DE LEITOS DE UTI, EM GRAVATÁ

Deputado federal André Ferreira (PSC-PE) participou neta segunda-feira (26), da abertura de 10 leitos de UTI no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Gravatá, Agreste do Estado. A entrega do equipamento celebra os 100 primeiros dias de mandato do prefeito Padre Joselito e seu vice, Darita e representa um grande avanço para o município, que, pela primeira vez, passa a dispor de UTIs.

Acompanhado do prefeito Joselito e da primeira-dama, Viviane Fagundes, do Vice, além do deputado estadual Waldemar Borges e de vereadores – André Ferreira conheceu a estrutura da unidade de saúde. A princípio, esses 10 novos leitos de UTI serão destinados ao tratamento dos pacientes mais graves da Covid-19. O hospital já dispõe de outros oito leitos para casos mais leves da doença.

“Esses 10 novos leitos de UTI serão de extrema importância neste momento grave pelo qual estamos passando. É uma ação de quem enfrenta os problemas com trabalho. Muitas vidas serão salvas com essa iniciativa. É uma grande honra participar desse novo momento de Gravatá. E ainda estamos nos primeiros 100 dias. Muita coisa virá pela frente”, afirmou André Ferreira.

Até ontem, Gravatá havia registrado 2.498 casos, com 101 mortes. A nova Unidade de Terapia Intensiva recebeu o nome da enfermeira Ana Delvair, que foi infectada quando atuava na linha de frente no combate ao coronavírus e faleceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *