DEPUTADO ERIBERTO MEDEIROS LANÇA O PROJETO LIDERALEPE NA MATA SUL DO ESTADO

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), acompanhou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palmares, na na Mata Sul do Estado, noite de última terça-feira (13)), onde fez o lançamento do Projeto Lideralepe . Na ocasião, o Parlamentar ressaltou a importância do Legislativo “como representante que atua na defesa dos anseios da população”.

Participaram do evento: o deputado estadual Clóvis Paiva (PP), o prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP) e o vereador do Recife, Eriberto Rafael (PP). Eriberto foi recebido pelo presidente da Câmara, Godoy de Bartô e pelos 14 vereadores da Casa. Nessa agenda institucional, o chefe do Legislativo estadual acompanhou os debates que ocorreram durante a sessão ordinária, com demandas de melhorias para Palmares, uma das principais cidades da Mata Sul.

As atividades do Projeto Lideralepe começam nesta quarta-feira (14), com o curso de Desenvolvimento de Lideranças, que já conta com cerca de mil inscrições. “As pessoas que se interessam pela política, aquelas que têm o dom de liderar, elas também precisam ter a oportunidade de se qualificar, de se aperfeiçoar e aprender os desafios da política”, afirmou o Deputado, em seu discurso.

Eriberto ressaltou que, como representantes do povo, os vereadores e deputados ocupam essa posição de liderança, com o grande dever de servir a população, para levar direitos e garantias. “Escutar é, verdadeiramente, o nosso trabalho. Transformamos esse sentimento em ações, em encaminhamentos. Através desse diálogo é que podemos realizar transformações na sociedade”, argumentou Eriberto Medeiros.

Para o presidente da Câmara de Palmares, a visita do presidente da Assembleia Legislativa, junto com o deputado Clóvis Paiva, foi um momento de troca de experiências e de transmitir aos parlamentares estaduais as demandas de Palmares. O deputado Clóvis Paiva ressaltou a oportunidade de maior interação entre município e Estado, na busca por avanços.

LIDERALEPE 

O projeto Lideralepe é uma escola de líderes da Assembleia Legislativa com o intuito de formar novas lideranças em diversos segmentos da sociedade. A iniciativa inédita já foi lançada em Serra Talhada, Petrolina, Petrolândia, Caruaru e Carpina. A expectativa é atender mais de 1200 pessoas só no primeiro semestre de 2021, com cursos, capacitações e palestras, de maneira virtual e gratuita. Mais informações no site http://www.alepe.pe.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *