DEPUTADO JOEL DA HARPA SAI EM DEFESA DE CLARISSA E JUNIOR TÉRCIO

Deputado  estadual Joel da Harpa (PL)   se mostrou preocupado com os últimos acontecimentos na política brasileira. Para ele, pedir a cassação de deputados e senadores eleitos da base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um jogo sujo. Parlamentar se manifestou em defesa do casal Clarissa e Júnior Tércio. 

“Parlamentares, eleitos pelo povo e representam ideais de  quase 50% da Nação. O fato de repercutir vídeo nas redes sociais não significa ser terrorista e nem há embasamento jurídico para a cassação de seus mandatos”, afirmou.

Para Joel, a vereadora do Recife Liana Cirne (PT) estaria aproveitando o momento para aparecer e criar uma situação de instabilidade e  insegurança com ingresso de ações e denúncias sem cabimento.

“Devemos reiterar que a eleição do atual presidente do Brasil não foi uma unanimidade. Sim, o País está dividido e é preciso entender e respeitar o sentimento da Direita, dos que não se sentem representados por ele. Sou totalmente contra atos como o que aconteceu no último domingo. É preciso apurar o que aconteceu de fato, sem tendenciar ou perseguir. O momento é de manutenção da Democracia”, pontuou.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *