DEPUTADO MOSTRA A TRISTE REALIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO COM O LOCKDOWN

Deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), usou sua rede social para denunciar super lotação nos  ônibus  que circulam na capital e Região Metropolitana,  com a decretação de lockdown, do Governo do Estado. 

 Diferente do que foi  anunciado  pelo governo do Estado,  através de nota, afirmando  que  o lockdown tinha  promovido a redução de passageiros  dentro dos ônibus e nos terminais integrados , o  Parlamentar publicou imagens que provam exatamente o contrário. 

 “Decreto em vigor no estado determinando que  viagens  nos transportes público,  só  serão realizadas  com passageiros  sentados,  o que flagramos  é  exatamente o oposto disso:  Filas, aglomerações  e um choque de realidade”, disse  Romero.    

 Parlamentar votou contra  o decreto que permitia multa e apreensão  de veículos no período de “cerceamento” . Ele lembrou que o vídeo mostrando a aglomeração nas filas e dentro dos ônibus  foi motivado por matérias na imprensa e denúncias feitas pela população. 

   Romero Filho ressaltou, que  com a frota reduzida, os trabalhadores que dependem do transporte público estão sendo  prejudicados e expostos  a situação de  risco  do coronavírus. “Mais uma vez os trabalhadores que estão na linha de frente pagarão o preço” disse o Deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *