Deputado estadual Wanderson Florêncio ( PSC) é o mais novo cidadão olindense. Ele recebeu a homenagem na noite desta quinta-feira (18), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Olinda. A proposição que instituiu o título foi de autoria do vereador Ricardo Sousa (PSL).
Natural de Caruaru, Wanderson Florêncio tem forte e antiga relação com Olinda. O deputado estadual estudou no município, onde se formou em direito. No período de faculdade foi presidente de diretório acadêmico, onde inicou a vida política, na cidade.
“Uma responsabilidade enorme ser um cidadão olindense, onde iniciei minha vida política, motivo também de um imenso orgulho. Terra de efervescência cultural, com uma linda história, em que nutro uma grande admiração. O trabalho por Olinda, sempre foi uma prioridade e esta comenda reforça nossos laços com a cidade”, afirmou Wanderson Florêncio.