DESVIO NA BR-232: PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS MUDANÇA REQUER MAIS ATENÇÃO DOS MOTORISTAS

Quem for trafegar pela BR-232, sentido Recife/Interior do Estado, nesta segunda-feira (27), deve ficar atento ao último desvio de trânsito implementado na rodovia, por conta das obras de triplicação, na saída da capital.

Por ser o primeiro dia útil após a mudança na circulação dos veículos, os motoristas sentirão uma certa dificuldade. O desvio acontece na altura do km 10, após o viaduto por onde passa o Metrô do Recife, limite com Jaboatão dos Guararapes, no Bairro do Curado, Zona Oeste do Recife

A alteração estava programada para ser realizada na última quinta-feira (23), logo após o Carnaval, mas as chuvas da Quarta-Feira de Cinzas obrigaram a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco (Seinfra) a adiar a mudança, para este sábado (25).

O trânsito foi desviado pela Rua Dr. George Willian Butler, no Curado, logo após a Fábrica Gerdau Açonorte. Para retomar o acesso à BR-232, o motorista deverá utilizar o retorno pelo viaduto em frente ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), voltando pela BR-408 e seguindo pela faixa local até acessar a novamente, a rodovia.

Foto: Arhur Mota/Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *