DETRAN-PE SUSPENDE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS AOS SÁBADOS

Foto: Paulo Maciel / Detran-PE

Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, anuncia suspensão dos atendimentos realizados nas lojas dos shoppings e nas clínicas médicas e psicológicas credenciadas ao órgão. Também ficam fechados os serviços dos Expressos Cidadão neste sábado (06) e no próximo (13).

Medida segue as determinações do Governo de Pernambuco, anunciadas pela gestão estadual cumprimento às medidas anunciadas pela gestão estadual para controle do avanço da Covid-19, O órgão informou ainda que, os agendamentos marcados para os sábados, serão cancelados, podendo ser reagendados no www.detran.pe.gov.br sem ônus. 

Também estão com atividades suspensas aos sábados as lojas de placas. Empresas Credenciadas de Vistoria  (ECV’s) e os Centros de Formação de Condutores (CFC’s), estão encerrando as aulas, durante a semana, pontualmente às 20h, em todo o Estado. A medida, que visa proteger a saúde da população em geral, evitando o contágio comunitário, foi anunciada no último dia 03 , pelo governador Paulo Câmara e segue até o dia 17 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *