DIAGNOSTICADO COM A COVID-19 PREFEITO DE S.PAULO DIZ ESTAR TOMANDO AZITROMICINA

   Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), recém diagnosticado com a Covid-19, anunciou por meio das redes sociais nesta segunda-feira (15), que está fazendo uso do antibiótico Azitromicina, cuja medicação é combinada com a hidroxicloroquina,  super defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

  Ao comunicar sobre o tratamento, o prefeito ressaltou que o remédio foi prescrito pelo médico. Também no vídeo, ele disse que a cloroquina não se trata de ser de “esquerda ou de direita” e lamentou a politização da substância.

“Em nome da transparência que entendo necessária quando um político adoece, esclareço que estou tomando o medicamento prescrito pelo meu médico: Azitromicina. Remédio não é de esquerda ou de direita. Lamento que alguns queiram politizar a escolha do medicamento. Faça como eu: Só tome o remédio que o seu médico prescreveu para você!”, explicou na descrição do vídeo.  Prefeito tranquilizou as pessoas, dizendo sentir-se bem, sem dor e sem febre.  Bruno Covas  tem trabalhado em Home Office e realizado reuniões online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *