DOUTORA NADEJI PROMETE CRIAR NOVAS ESTAÇÕES DE BRTS EM CAMARAGIBE

Candidata à reeleição em Camaragibe, a prefeita doutora Nadegi (Republicanos ) disse  nesta sexta-feira (16), que vai ampliar as estações de BRT no município.  Anuncio   foi feito, após caminhada  no Bairro  Santa Terezinha.  Em apenas um ano como mandatária  da cidade, ela já assegurou, junto ao Governo do Estado, dois equipamentos do tipo,  na Avenida Belmiro Correia, no Centro de Camaragibe.  A primeira estação já funciona desde dezembro de 2019.  A segunda unidade está em construção.

  “Melhorar a mobilidade do camaragibense tem sido e será prioridade em nossa gestão. Vamos ampliar as estações de BRT para diminuir o tempo de deslocamento e possibilitar mais conforto aos munícipes que precisam de deslocar dentro e fora da cidade. Nossa principal preocupação é com o coletivo”, argumentou a Doutora Nadegi, ressaltando que seus projetos na área incluem regras de acessibilidade e cuidado com as calçadas.

Além das estações, a prefeita também se comprometeu em ampliar o número ciclovias e ciclofaixas, incentivando outros modais de transporte. “Ainda vamos incluir a juventude nessas ações com estímulo aos que gostam de andar de skate e patins”, pontuou Nadegi.

  Com término no Bairro de Alberto Maia, a caminhada foi bastante positiva. Mais uma vez, a doutora Nadegi foi recebida com reconhecimento pela população. “Só faltam 30 dias para as eleições; mas a coisa está muito boa nas ruas. Passar pelas casas e ser bem recebida pelas pessoas faz uma grande diferença nessa luta. Camaragibe precisa ser administrada por pessoas de bem e com boa vontade”, destacou a Prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *