É PRECISO APROXIMAR O POVO DA CÂMARA FEDERAL, DIZ PEDRO CAMPOS NA CERIMÔNIA DE POSSE, EM BRASILIA

Representando os mais de 9 milhões pernambucanas e pernambucanos, Pedro Campos tomou posse nesta quarta-feira (01), no cargo de deputado federal pelo PSB, em cerimônia que marcou a abertura da 57ª legislatura da Câmara Federal.

O evento, realizado no Plenário Ulysses Guimarães, empossou 513 parlamentares, dos quais 200 ingressam no mandato pela primeira vez.

Em seu primeiro passo na vida pública e na Casa legislativa – um legado do seu avô e do seu pai – Pedro também pretende dar sequência e ir além na defesa dos valores de Miguel Arraes e Eduardo Campos, sobretudo atuando no combate às desigualdades no país.

“Aprendi com Eduardo que não é preciso apenas saber qual o caminho certo, mas andar ligeiro porque o povo tem pressa. É preciso dar eficiência e efetividade às políticas públicas e aproximar o povo da Câmara Federal”, afirmou.

PERFIL

Engenheiro civil formado pela UFPE e servidor público da Companhia Pernambucana de Saneamento, (Compesa), Pedro Campos foi o terceiro deputado federal mais votado do Estado e o primeiro com propostas voltadas ao campo progressista.

Suas principais bandeiras são: a defesa da Educação, do Desenvolvimento Social, do Saneamento Básico, da Garantia de Renda, da Ciência e da Inovação. Direcionar um olhar prioritário para quem vive em situação de vulnerabilidade social, valorizar a organização da luta do povo, defender de forma inegociável a Democracia brasileira e a soberania nacional são alguns compromissos já firmados por Pedro Campos.

Foto – Lula Carneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *