Caixa de entrada
Prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos PSDB) anunciou na tarde deste sábado (23) durante programação comemorativa dos 488 anos de do município, o pagamento da complementação do piso da enfermagem, para técnicos e enfermeiros. De acordo com a gestora, o benefício será efetuado, ainda neste mês de setembro.
O cumunicado foi repassada durante a realização do tradicional desfile cívico da cidade, coordenado pela Secretaria de Educação. O evento cívico, segundo a gestão, este ano, reuniu mais de 60 instituições, que levaram as ruas, o tema “Igarassu Berço da Cultura e Tradição”.
Milhares de Igarassuenses compareceram ao Sítio Histórico para celebrar a história e a cultura do município da Região Metroplitana do Recife -RMR. O desfile contou também, com a presença do deputado federal Lula da Fonte, da secretária estadual de Educação Ivaneide Dantas , do vice -prefeito Amaury Henrique e vereadores.
Foto: Ivonildo Pedro




