ELEIÇÕES 2025: EM IGARASSU, VINI CASTELLO CRITICA DESCASO E DEFENDE MUDANÇAS PARA A CIDADE

Durante passagem por Igarassu, neste sábado (29),o candidato a deputado estadiual, Vini Castello (PCdoB) falou sobre problemas que fazem parte da rotina da população, como os impactos das chuvas e o acúmulo de lixo nas ruas.

Para o candidato, uma cidade com o potencial econômico de Igarassu deveria estar vivendo um ciclo de desenvolvimento, geração de oportunidades e melhoria da qualidade de vida, mas acaba marcada pelo descaso com a população. Castello destacou que, quem mais sofre com essa realidade é o povo trabalhador, que enfrenta os problemas da cidade todos os dias e merece respeito e serviços públicos que funcionem.

“Esse desrespeito com o cidadão precisa acabar. Igarassu tem potencial para pulsar desenvolvimento, gerar emprego e oportunidades, mas não pode continuar convivendo com o descaso. A mudança que o povo espera começa quando o time de Lula ganhar as eleições, afirmou Vinicius. Na ocasião, o candidato distribuiu material de campanha e conversou com moradores e comerciantes locais.

A receptividade ao nome de Vini chamou atenção. Entre abraços, conversas e demonstrações de apoio, o candidato encontrou um público que se identificou com sua trajetória e com a proposta de construir uma política mais próxima da realidade de quem trabalha e enfrenta desafios diariamente. Da redação do blog, com informações da assessoria de imprensa.

Foto: Jezz Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *