ELEIÇÕES OAB: ALMIR REIS COMEMORA SUCESSO DA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ, EM CARUARU

Candidato à Presidência da OAB-PE, advogado Almir Reis comemora êxito alcançado pelo Movimento Renova OAB, em Caruaru. De acordo com pesquisas, a capital do Agreste era um dos poucos lugares, no Estado, onde a chapa Almir Reis e Fernanda Resende (@renovaoabpe), ainda não liderava em Pernambuco, para as eleições deste ano.

No entanto, durante a inauguração do comitê na cidade, realizada na noite desta terça-feira (19), o candidato da oposição garantiu que “o jogo começou a virar”.

“Para quem achava que a eleição por aqui estava resolvida em favor do nosso adversário, ledo engano. A meta é ganhar em todas as subseccionais, do cais ao Sertão e confirmar o que dizem as pesquisas. Caruaru ainda estava aquém nesta contabilidade. Mas, pelo que vimos ontem, os advogados da cidade estarão com a gente. Muito obrigado a toda a advocacia caruaruense pela noite tão especial”, disse Almir.

Já a candidata a vice, Fernanda Resende, apresentou algumas propostas para a região. “Finquei raízes nessa terra em 2004, lugar de gente altiva e forte, onde a advocacia precisa de muito mais do que uma sala, na sede, incapaz de atender os mais de 2 mil advogados da região”.

“Aqui, vamos instalar coworkings, onde a advocacia jovem possa atender seus clientes com dignidade. Defenderemos a advocacia sempre que nossas prerrogativas forem ameaçadas, com muita força e com muito mais que nota de repúdio e desagravo”.

O Comitê Renova OAB-PE de Caruaru fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, 1327, Bairro Maurício de Nassau. O espaço foi o terceiro inaugurado (depois do Recife e Garanhuns). A subseção de Caruaru é uma das principais do Estado.

Ela possui 2.380 advogados aptos a votarem e engloba outros 15 municípios – Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panela, Riacho das Almas, Sairé, São Caetano e São Joaquim do Monte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *