MARCO AURÉLIO FILHO DEFINE FILIAÇÃO AO PV EM REUNIÃO COM PRESIDENTE NACIONAL DA SIGLA

Vereador Marco Aurélio Filho alinhou os detalhes de sua filiação ao Partido Verde durante encontro em Brasília, nesta quinta-feira (22), com  o presidente nacional do PV, José Luiz Penna.

A reunião que contou com o presidente do partido em Pernambuco, deputado Clodoaldo Magalhães e outros correligionários – teve como objetivo alinhar estratégias e discutir o comprometimento mútuo com as pautas verdes, a valorização da cultura e o desenvolvimento econômico com inclusão e sustentabilidade. 

“Eu fiquei muito feliz com o convite do deputado Clodoaldo Magalhães para estarmos juntos nessa nova fase do Partido Verde, no Recife. Ser verde é necessário e fazer parte de um partido que defende esta bandeira desde a sua fundação é motivo de muita honra e responsabilidade com a cidade”.

“É uma honra ainda maior ser recebido pelo presidente Penna e ter a oportunidade de convidá-lo para fazer parte do nosso ato de filiação ao PV, no dia 11 de março”, explicou o Parlamentar.

Na ocasião, o Vereador presenteou Penna com três símbolos da cultura recifense: Uma escultura de dois passistas de frevo – do artista plástico Mário Vianna feita com material reciclado, madeira, gases e durepox.

O outro presente foi o vinil “A volta”, do cantor Reginaldo Rossi lançado em 1980. O disco é considerado um marco na carreira do artista por consolidá-lo como Rei do Brega. “A Volta” traz clássicos como “Recife”, “Amor Amor Amor” e “Sai de Mim” que fazem sucesso até hoje.

Marco Aurélio Filho entregou também, o autêntico Bolo de Rolo recifense representando a cultura e o empreendedorismo gastronômico da cidade e destacou a simbologia dos presentes. Disse ainda, enxergar no PV um caminho para potencializar a cultura do Recife, de forma inclusiva e sustentável, além de fortalecer a democracia.

A nossa chegada ao Partido Verde foi um movimento natural que construímos ouvindo as pessoas do nosso grupo político e representa uma convergência de ideias e esforços em prol de uma política mais verde, sustentável e comprometida com o bem-estar da população”.

“Nossa expectativa é fortalecer a agenda política do PV no Recife e na Câmara, sempre em defesa de uma cidade mais justa e ambientalmente responsável”, destacou o vereador, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e também a Comissão do Carnaval, São João e Grandes Eventos da Câmara Municipal do Recife.

Foto: Vinicius Madeiro/Câmara Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *