EM PAULISTA, OBRAS DE RECUPERAÇÃO CONTEMPLAM VIAS DE MIRUEIRA E PAU AMARELO

Em várias vias do município do Paulista, a Operação Tapa-Buraco está realizando obras para recuperar os trechos em situação crítica. O trabalho está sendo feito pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e contempla os bairros de Mirueira e Pau Amarelo.

De acordo com a gestão, o trabalho de requalificação também envolve o recapeamento e reposição de paralelepípedos da malha viária. Nesta etapa, o serviço consiste na recuperação de um trecho da Avenida João Paulo II, na Mirueira; conclusão da Rua Sebastião Amaral e Dr. Benoni de Sá, em Pau Amarelo.

Fotos: Gloria Marques / Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *