EM PRONUNCIAMENTO, PRESIDENTE AGRADECE AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

G1-PE

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia de rádio e TV acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na noite desta quinta-feira (24).

Na mensagem, Bolsonaro agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e disse se solidarizar com as famílias que perderam entes queridos durante a pandemia. O Presidente não falou sobre vacinação ou sobre a manutenção de estratégias de isolamento e combate à disseminação da Covid-19.

“Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais de saúde que continuaram exercendo suas atribuições”, declarou Bolsonaro. “No dia 25 de dezembro, celebraremos uma das maiores e mais importantes festas do cristianismo: o Natal.

Nesta ocasião, solidarizo-me particularmente com as famílias que perderam seus entes queridos este ano. Externo meus sentimentos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos”, ressaltou, o Presidente, em outro momento do pronunciamento.

A primeira-dama também agradeceu aos profissionais da saúde: “a união e os esforços dos nossos voluntários em diversas áreas, foi de grande importância, principalmente daqueles que estavam na linha de frente”. Michelle Bolsonaro também expressou votos de Feliz Natal e Ano Novo.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *