EM SEU PRIMEIRO DISCURSO DE CAMPANHA, MIGUEL DIZ QUE O SERTÃO NÃO ACEITA MAIS MIGALHAS

Candidato a governador Miguel Coelho (UB) escolheu o Sertão, sua região de origem, para começar, nesta terça-feira (16), a campanha eleitoral. Acompanhado de sua vice Alessandra Vieira, ele visitou pela manhã os municípios de Terra Nova e Parnamirim.

Nos compromissos, o candidato do União Brasil garantiu que vai governar com respeito e prioridade ao povo sertanejo. O time da coligação “Pernambuco Com Força de Novo” esteve em Terra Nova para um encontro com lideranças organizado pelos vereadores Bado David, Paulão e Eduardo Callou.

No evento, Miguel fez um discurso contundente contra o atual modo de gestão do PSB, que abandona o Sertão e só aparece a cada quatro anos. “Se hoje estou aqui iniciando a campanha é porque o Sertão me reconheceu e me fortaleceu para apresentar o nosso nome”.

Quero, aqui, nessa data histórica mandar um recado claro. O Sertão vai ter prioridade, voz e vez em nosso governo. Não queremos mais ser lembrados apenas para receber as sobras e as migalhas do governo do Estado”, declarou Miguel diante do povo de Terra Nova.

Em Parnamirim, Miguel visitou a feira de caprinos e percorreu ruas do comércio. Ele esteve ao lado de várias lideranças como: o deputado federal Fernando Filho, o candidato a estadual Fabinho Lisandro, os ex-prefeitos de Parnamirim Jeová e Moisés Sampaio, além do ex-vice-prefeito Nivaldo Mendes.

Na agenda, Miguel recebeu um novo apoio, o vereador Duda Cordeiro, que mesmo sendo filiado ao PSB, decidiu declarar voto no candidato do União Brasil. Também estavam na comitiva os vereadores Andryele, Lucrécio e Professor Elson.

Miguel Coelhio ainda participa na tarde desta terça-feira de motociatas e carreatas em Orocó e Santa Maria da Boa Vista. O primeiro dia do candidato do União Brasil encerra com um grande ato popular em Petrolina.

Foto: Max Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *