CMR REALIZA ENCONTRO “MÊS PELA RENDA BÁSICA” COM PARTICIPAÇÃO DE EDUARDO SUPLICY

Vereador de São Paulo Eduardo Suplicy ((PT) participa, nesta sexta-feira (30), de reunião com a Frente Parlamentar Pela Renda Básica na Câmara Municipal do Recife CMR. O encontro faz parte do evento, Mês Pela Renda Básica, organizado pela Frente será realizado de forma remota, às 15h, pelo canal do Youtube da CMR.

Na semana em que o Supremo Tribunal Federal – STF determina que o governo pague renda básica aos brasileiros, em 2022, Eduardo Suplicy fará sua participação no terceiro dia do encontro, na Casa de José Mariano. O evento promove uma série de reuniões virtuais transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara do Recife. Iniciativa busca promover diálogos com especialistas e diversos segmentos da sociedade sobre o tema visando desenvolver proposta a ser apresentada ao Município do Recife. 

Imagem Vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) /Divulgação

 A Frente Parlamentar Pela Renda Básica da Câmara Municipal do Recife foi instalada no dia 15 de março deste ano e tem como presidente e vice são, os vereadores, Rinaldo Júnior (PSB) e Eriberto Rafael (PP), respectivamente. A frente tem como objetivo, os seguintes pontos: propor, discutir, incentivar, implementar, acompanhar e fiscalizar políticas públicas relacionadas a desigualdades sociais e a renda básica no município do Recife.

E, mais: colaborar com entidades representativas para o encaminhamento de propostas, estudos, relatórios e demais documentos pertinentes à renda básica e aos órgãos competentes são alguns propósitos que norteiam a atuação da Frente Parlamentar. Também integram o grupo, os vereadores Hélio da Guabiraba (PSB), Renato Antunes (PSC) e as vereadoras professora Ana Lúcia (Republicanos), Cida Pedrosa (PCdoB), Dani Portela (PSOL) e Liana Cirne (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *