ENTRA EM FUNCIONAMENTO EBRT RUA DO HOSPÍCIO


    Nova estação de BRT volta a funcionar nesta quinta-feira (14), na Avenida Conde da Boa Vista, Centro   do Recife.   A EBRT Rua do Hospício segue o mesmo modelo das demais estações do Corredor Leste/Oeste, com embarque e desembarque de usuários dos dois lados e recebe passageiros de quatro linhas.

   Com a abertura do novo ponto de embarque e desembarque,  a Estação Padre Inglês II,  que se  localizava após o cruzamento da Conde da Vista com a  Rua Oswaldo Cruz, sentido cidade/subúrbio, foi desativada.  As opções para os passageiros são: a EBRT Derby e a recente aberta, da Rua do Hospício.

  A EBRT Rua do Hospício faz parte da obra de requalificação de uma das principais vias da capital pernambucana, prevista para ser concluída ainda este ano.  O projeto  prevê a substituição  de  seis  pontos transitórios de transporte, por dois outros que seguem os moldes das demais estações  existentes nos Corredores Norte/Sul e Leste/Oeste. As linhas que atendem a nova EBRT são:  2437 –TI Caxangá/Conde da Boa Vista;  2441 – TI CDU /Conde da Boa Vista; 2444-TI Getúlio  Vargas/Conde da Boa Vista  e 2450 – TI Camaragibe Conde da Boa Vista. 

Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte pelo telefone 0800.081.0158 ou no Whatsapp exclusivo para reclamações, número (81) 99488.3999.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *