ENTREGA DO PRÊMIO LIBERATO COSTA JÚNIOR REÚNE EX-VEREADORES NA CÂMARA DO RECIFE

A sessão solene realizada na Câmara Municipal do Recife, na última quinta-feira (21), para a entrega do Prêmio Liberato Costa Júnior rendeu momentos de muita emoção. A honraria foi criada, em 2019, com o objetivo de homenagear e reconhecer o legado deixado pelos parlamentares que passaram por esta Casa.

Na abertura do evento, o vice-presidente da Casa de José Mariano, o vereador Hélio Guabiraba, autor da premiação, destacou a importância do reconhecimento. “Esta homenagem é para os vereadores que têm serviços prestados para o Recife, que arregaçaram as mangas e que saiam todos os dias das suas casas para representarem o povo e representaram muito bem. Eles sempre serão vereadores por tudo que fizeram pela nossa cidade”, ressaltou.

Presidindo a reunião, o presidente da Câmara, o vereador Romerinho Jatobá, parabenizou Hélio Guabiraba pela iniciativa e disse se sentir honrado. “É uma homenagem mais do que justa. Podem ter certeza que a Câmara do Recife, independente da ideologia de cada um, tem como objetivo principal  representar o povo. Temos muita luta pela frente e aqui estamos todos muito dispostos a trabalhar”.

Os ex-vereadores André Regis, Admaldo Matos, Antônio Luiz Neto e a ex-vereadora Aline Mariano, que fizeram parte da mesa, também falaram sobre a entrega do prêmio. “Nada mais justo do que o prêmio receber o nome de Liberato Costa Júnior, que dedicou toda sua vida, a política. A escolha não poderia ter sido mais feliz”, destacou Aline Mariano. 

Fonte: Blog da Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *