ERIBERTO MEDEIROS TOMA POSSE EM BRASÍLIA PARA PRIMEIRO MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

Eleito com 99.226 votos, o ex-presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PSB) tomou posse, na manhã desta quarta-feira (01), para seu primeiro mandato como deputado federal, por Pernambuco.

Defensor das ações sociais, dos profissionais da segurança pública, da agenda municipalista e do empreendedorismo, Eriberto assume cadeira no Congresso Nacional colocando sua experiência no Parlamento para contribuir com o Brasil, avançando nas pautas de interesse do país.

Acompanhado da sua família, Eriberto vivenciou esse momento emocionante ao lado de colegas da bancada do PSB e de Pernambuco. Esse é o primeiro mandado do Parlamentar como deputado federal, após dois mandatos de vereador do Recife, quatro de deputado estadual e três mandatos de presidente da Assembleia Legislativa, além de ter assumido o Governo do Estado por diversas vezes.

“Tenham certeza, estou aqui com muito entusiasmo, vontade de acertar e trabalhar pelo povo pernambucano”, afirmou o deputado, após a cerimônia de posse. Estiveram com o deputado Eriberto a sua esposa, prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros e os filhos, vereador e 1º secretário da Câmara do Recife, Eriberto Rafael e Fernando Medeiros.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *