EX-MENUDO ANTHONY GALINDO SE DESPEDE DA VIDA AOS 41 ANOS NOS EUA

Ex-Menudo Anthony Galindo morreu na tarde deste sábado (03), em um hospital dos EUA. A informação foi confirmada pela família do cantor venezuelano, também conhecido como Papi Joe. Ele tinha 41 anos. Familiares informaram ainda, que, cumpriram a vontade do artista e procederam com a doação dos seus órgãos. Dados sobre o funeral ainda serão divulgados, acrescentou o comunicado.

  Conhecido como Papi Joe, o cantor tinha um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19, segundo a família. “Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, explicou a família em um comunicado de quando ele foi internado no domingo passado, dia 27.

  O cantor integrou a última geração do grupo Menudo, chamado MDO, ao lado de Abel Talamántez, Alexis Grullón, Didier Hernández e Daniel René Weider. Anthony enfrentava uma depressão profunda e, segundo a família, a doença foi agravada pelo isolamento social causado pela pandemia.

“Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje, comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados. Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”, escreveu a família do Ex-Menudo em um comunicado em suas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *