EX-NAMORADO DE VÍTIMA EM ACIDENTE DE KART QUER SER VEREADOR

No início desta semana, o Podemos, partido da pré-candidata, à PCR, Patrícia Domingos realizou evento fechado – inclusive divulgado pelo nosso blog – onde reuniu pré candidatos a vereadores e seleto grupo de integrantes da sigla.
Fazendo valer a “máxima” que quase nada passa despercebido aos olhos da imprensa, um fato vem chamando a atenção de observadores políticos local: a simpatia do público jovem pelo Podemos.
Exemplo disto, é o pretenso pré-candidato a vereador Eduardo Tumajan, que na ocasião foi visto preenchendo ficha de filiação.
Procurado pela editoria do Foco Pernambuco, Eduardo, que foi notícia várias vezes na mídia, local e nacional, devido a repercussão do acidente de Kart envolvendo a então namorada, confirmou ter se identificado totalmente com a proposta do partido. Explicou, também, que foi convidado pelo deputado estadual, Wanderson Florêncio, (PSC), um dos coordenadores da pré-candidatura da Delegada, à Prefeitura do Recife e de imediato aceitou. “Descobri que o Podemos reúne proposições com as quais me identifico”, disse. Ressaltou ainda, que a bandeira de luta no combate a corrupção, o olhar critico com projetos voltados para a segurança, saúde e educação levantada pelo partido, foram os pontos principais, que o levaram a querer legislar para poder apresentar projetos de melhorias para o Recife, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *