Ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (sem partido), oficializou, nesta terça-feira (11), o seu apoio à candidatura de Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora. Joaquim Lapa já comandou por três mandatos o munícipio de Carpina.
“Eu acho que Raquel é a melhor opção, está provado. Ela vem com muita força para fazer um governo como ela demonstrou em Caruaru e pelo histórico dela. O histórico de Raquel é uma coisa impressionante e ela tem um discurso coerente. Tudo isso foi o que me cativou”, disse o Ex-prefeito.
Belarmino Silva, presidente do Avante de Jaboatão dos Guararapes, também aderiu às candidaturas de Raquel e Priscila ao governo de Pernambuco. Com ele, mais de 60 lideranças da cidade metropolitana entram no time que vai transformar Pernambuco.
“Nosso grupo é muito grande. É uma alegria imensa apoiar a futura governadora. Raquel vai ganhar a eleição e a gente está junto”, afirmou. O apoio amplia o time de Raquel e aprofunda a presença da coligação Pernambuco Quer Mudar na Região Metropolitana do Recife.
Foto – Divulgação




